O Vasco da Gama foi consultado pelo Botafogo sobre a possibilidade de mandar algumas partidas para jogos do Campeonato Brasileiro, no Estádio do São Januário. Agora na reta final do torneio nacional, o Glorioso vai ficar sem o Nilton Santos por até três partidas devido shows marcados no Estádio. Até o momento, o Botafogo aguarda a CBF fazer o desmembramento das partidas.
Após a decisão, o Bota irá confirmar as datas e verificar quais jogos serão afetados. Ao que tudo indica três partidas serão impactadas: Cuiabá, na 30ª rodada, o Palmeiras na 31ª e o Grêmio, na 33ª. Contudo, o Maracanã seria a primeira opção. Porém, o estado do gramado é levado em conta, já que jogadores que atuaram já reclamaram bastante.
Contudo, caso o time opte, somente o do Grêmio pode ser levado ao Estádio, já que os confrontos contra Cuiabá e Palmeiras não poderão ocorrer, já que na data, o local será preparado para a final da Copa Libertadores. Porém, contra o Tricolor Gaúcho existe a possibilidade. Logo, ao que tudo indica, o Botafogo deverá contar com o Estádio São Januário para os seus duelos.
Enquanto acontece a definição, o Vasco segue voltado às suas atividades e focado no próximo jogo. A equipe enfrenta o São Paulo neste sábado (7), a partida está marcada para acontecer no Estádio São Januário, às 18h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Gigante da Colina tenta uma vitória para fugir da zona da degola.
Obrigado pela visita