Reforço do Fluminense abre o jogo
Soteldo falou abertamente sobre seu estado físico e reconheceu a responsabilidade por ter ficado fora das partidas do Fluminense no Super Mundial de Clubes.
Contratado na última janela de transferências, o jogador acabou sendo diagnosticado com uma lesão muscular de grau 2 pouco depois de chegar aos Estados Unidos.
Aspas de Soteldo
“É minha responsabilidade reconhecer que eu não estava bem para jogar. Comecei a atuar pelo Santos, mas acabei sendo forçado a participar de algumas partidas.”, iniciou Soteldo.
“Também, pelo momento que o clube vivia, eu quis ajudar, mas isso acabou me atrapalhando. Acho que faz parte entender que, quando você está bem, pode ir; quando não está, não pode.“, continuou.
“Até agora, estou aqui e estou feliz. O departamento médico, com uma equipe multidisciplinar, tem me tratado muito bem desde que cheguei. Acredito que isso fez toda a diferença. Agora, só falta recuperar 100% da parte física“, completou.

Fluminense de olho nas oitavas do Mundial
Nesta segunda-feira (30), o Fluminense irá medir forças com o Inter de Milão pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília) e acontece no Bank of America Stadium.
O Tricolor das Laranjeiras será o último time brasileiro a disputar as oitavas, já que Palmeiras, Botafogo e Flamengo tiveram suas oportunidades neste final de semana.
Dos times citados, apenas o Verdão avançou para as quartas. Isso porque, a equipe de Abel Ferreira levou a melhor diante do Glorioso. Já o Mengão foi eliminado após perder de 4 a 2 para o Bayern de Munique.
Obrigado pela visita